2.8.13

journey, clouds and calm !


Minhas aulas retornaram no dia 29 de julho, e achei que minhas férias duraram pouco, acredito que nem tive muito tempo para descansar. Mas o melhor de tudo, com certeza, foi a viagem. Adoro viajar, porque a gente esquece de tudo, conhece novos lugares e novas pessoas, e várias outras coisas. Não fui pra nenhum lugar novo, apenas visitamos alguns parentes. Como a maioria deles mexem com plantação de café, fiquei grande parte da viagem em fazendas, e tive mais contato com a natureza, e deu para descansar a alma ( que papo mais zen ).


Fiquei metade da viagem tirando foto do céu, porque como por lá a poluição não é tanta, e tem poucos prédios, é mais fácil vê-lo. Dai, os resultados ficaram melhores do que quando tiro esse tipo de foto do terraço aqui de casa. Isso também explica o fato de ter clouds ( nuvens ), no título da postagem. 


Estava doida com uma foto de algum gado pastando. Não consegui bons resultados, mas eu tinha que postar alguma foto relacionada á isso ! 



O meu pai adora aviões, e eu também. Dai, no meio da estrada, resolvemos parar em um local onde tinham alguns aviões, mas por azar, só tinha um avião na pista. Acabei por tirar foto da placa, que me encantou de longe !






Estava doida com uma foto de uma curva, e fiquei apaixonada com essa, além de que foi o melhor resultado que consegui. *** Esse foi o único dia em que eu realmente acordei sentindo frio, o céu estava nebuloso, e isso me deu vontade de sair para caminhar. 




Iria postar mais fotos, mas queria uma postagem menor. Espero que tenham gostado. E como foram/estão suas férias ? Até ! XOXO

13 comentários:

  1. Minhas férias foram super chatas, eu volto terça feira a estudar!
    Cara, eu fiquei umas duas horas lendo teu blog, simplesmente amei todos os posts, as fotos que tu tirou ficaram todas liiiiiiindas, amei todas, principalmente a do gado pastando >3<
    Seguindo aqui.
    Kiss~
    Garotas Atrevidas ❤ ~clique e visite

    ResponderExcluir
  2. Amei as fotos, e a do fucinho do pig ownnnt! <3
    Minhas férias ainda não começaram, acredita que só vou ter 2 DIAS! =(
    Beijos
    sweetsecretfantasy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nyan, que saudade de comentar aqui ;3 Olha, mesmo que não parece eu adoro o Fairies <3 Sempre visito aqui, acho o seu blog muito aconchegante, e seu estilo "vintage"? e-e Eu adoro >3< ~espero que não me ache louca~ Nyah, ótimas fotos <3 adoro fotos assim ^3^ ~ A viagem deve ter sido ótima :)
    Chu ~
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bonito o lugar onde ficou ,eu fiquei em casa nas férias e sem falar que ela pareceu que passou voando!
    Beijos e seguindo o blog!
    http://teenagersblogofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos! Quando eu morava no sul, eu vivia visitando a fazenda do meu avô, e adorava por causa desse ar de natureza e pelo céu mais limpo :3
    Beijos!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  6. Ai que delícia, deu pra relaxar mesmo...
    Adoro campo e suas fotos ficaram muito lindas, transmitiram uma sensação de paz muito boa. Tava precisando, minhas férias também foram só de uma semaninha :(

    O Vitrô

    ResponderExcluir
  7. Nossa suas férias foram muiiito boas,acho tão legal lugares assim,calminho,tranquilo,com bichinhos da fazenda rsrs,comida feita na lenha, deve ser muiiiito bom :)

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoreii as fotos.Tem tag pra vc lá no blog,bjs
    Minha Mãe Me Ensinou

    ResponderExcluir
  9. Adorei suas fotos! Minhas férias só acabam em setembro... hahaha.

    Beijinhos
    Layla Caroline
    layla-caroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as fotos, parece que foi bem divertido! <3
    Tem tag pra você lá no blog!
    Bisous,
    www.pequenomuffin.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as imagens. Sempre quis visitar uma fazenda! Sim, eu nunca visitei uma. Deve ser tão legal *-*
    Amei teu blog, simplesmente. O design, postagens, tudo perfeito! <3 Seguindo.

    Beijos,
    www.pequena-senhorita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Awn, a foto do porquinho está simplesmente um amor!!
    Adorei demais as fotos, sempre vou para fazendas/sítios também e adoro essa vibe ^^

    Att, Line
    putmerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. O sonho da minha mãe é ter uma fazenda. E diz ela, que pelo menos um porco, um boi, uma galinha e por aí vai. Não para consumo, mas para criar mesmo. Já faz um tempo que eu admiti que eu gosto mesmo é da cidade, mas nada acalma mais do que uma mata e o cheiro de terra molhada. É tão bom... Você me inspirou com esse post, sabia?
    Eu estou tão consumida com essa coisa de vestibular, que quando realmente relaxo, parece até que estou cometendo um crime. hehe Eu adorei as fotos, principalmente as das curvas ou com o céu aparecendo; mas a que eu mais curti foi a da panela no fogo. Eu morro de medo de cozinhar... Tenho medo de me cortar, ou de me queimar. aieuaiea Enfim... Adorei as fotos. Eu ando em "eternas férias" com "eternos estudos". Isso até outubro. Passando do ENEM vou ficar sem fazer nada novamente. haha Beijos.

    Diva Pensante (perfil)

    ResponderExcluir