11.7.13

Filmes para ver nas férias

Alívio Imediato

Creio que a maioria dos leitores daqui do blog entram de férias durante esse mês, então resolvi separar algumas dicas de filmes que eu assisti, e recomendo. Vai ser uma postagem bem comprida, porque assisti muitos filmes, e que bem, fiquei com preguiça de resenhar um de cada vez ;) Então reuni tudo em um único post, se preparem para ficarem cansados de tanto ficar no sofá. 

Universidade Monstros
Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam, com Mike sendo um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley surgindo como o cara popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participarem da mesma equipe na olimpíada dos sustos. A equipe, por sinal, é formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola.

Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
Benjamin Barker (Johnny Depp) passou 15 anos afastado de Londres, após ser obrigado a deixar sua esposa e sua filha. Ele retorna à cidade ávido por vingança, agora usando a alcunha de Sweeney Todd. Logo ele decide ir à sua antiga barbearia, agora transformada em uma loja de fachada para vender as tortas feitas pela sra. Lovett (Helena Bonham Carter). Com o apoio dela Todd volta a trabalhar como barbeiro, numa sala acima da loja. Porém o grande objetivo de Todd é se vingar do juiz Turpin (Alan Rickman), que o enviou para a Austrália sob falsas acusações para que pudesse roubar sua mulher Lucy (Laura Michelle Kelly) e sua filha.

Posessão
Clyde (Jeffrey Dean Morgan) e Stephanie Brenek (Kyra Sedgwick) estão separados, mas conseguem se relacionar para o bem das duas filhas do casal. Quando ele compra uma casa nova, sua filha mais nova Em (Natasha Calis) o convence a comprar algumas coisas para lá, entre elas, uma caixa de madeira muito bem trabalhada e ao mesmo tempo misteriosa, que não se pode abrir. Encantanda pelo artefato, a jovem descobre como se abre, passa a ouvir vozes e, em seguida, estranhos acontecimentos começam a acontecer na casa. Desconfiado do comportamento da caçula, totalmente diferente, ele conversa com a ex que não dá ouvidos e eles começam uma nova crise. Quando a mãe se dá conta de que ele falava a verdade, já é tarde demais, pois a jovem está possuída por um espírito do mal, que se alimenta de seus hospedeiros. Começa então uma corrida contra o tempo para salvá-la e um exorcismo pode ser a solução.
Cada um tem a gêmea que merece
Jack (Adam Sandler) mora em Los Angeles com sua esposa Erin (Katie Holmes) e os filhos. Pacato homem de família e publicitário de sucesso, sua vida só muda radicalmente durante a comemoração do Dia de Ação de Graças. O motivo? A visitinha que sua irmã gêmea Jill (Adam Sandler), uma grosseirona moradora do Bronx, em Nova York, costuma fazer para ele. O pior é que todo mundo acha que eles são muito parecidos, mas Jack tem certeza que não e só quer distância dela. Agora, o ano passou e o calendário avisa: é hora de assar o peru e aturar as loucuras de sua maninha.

Frankenweenie 
Victor (Charlie Tahan) adora fazer filmes caseiros de terror, quase sempre estrelados por seu cachorro Sparky. Quando o cão morre atropelado, Victor fica triste e inconformado. Inspirado por uma aula de ciências que teve na escola, onde um professor mostra ser possível estimular os movimentos através da eletricidade, ele constrói uma máquina que permita reviver Sparky. O experimento dá certo, mas o que Victor não esperava era que seu melhor amigo voltasse com hábitos um pouco diferentes.

Alvin e os Esquilos 3
Os irmãos Alvin, Simon e Theodore partem em uma viagem de cruzeiro juntamente com Dave (Jason Lee) e as esquiletes, formadas por Eleanor, Jeanette e Brittany. Durante a viagem Alvin quer se divertir, enquanto que Dave tenta ter algum controle sobre os esquilos. Numa de suas brincadeiras Alvin acaba em uma asa delta, que o leva, juntamente com os irmãos e as esquiletes, para uma ilha. Dave parte atrás deles usando outra asa delta e acaba carregando consigo Ian (David Cross), o ex-empresário dos esquilos que agora trabalha vestindo a roupa de um pelicano, para entreter os passageiros do cruzeiro.

O Menino de Ouro 
Depois da morte de seu filho, um casal Alec (Ioan Gruffudd) e Zooey (Toni Collette) decide adotar uma criança e vão visitar um orfanato. Enquanto eles tentam se ajustar à nova vida, um dia um garoto de 7 anos chamado Eli (Maurice Cole) aparece inesperadamente na sua porta, trazendo consigo muitas alegrias.

Os Simpsons - O Filme
Homer Simpson (Dan Castellaneta) tem um novo bicho de estimação: um porco. Devido a um silo perfurado e cheio de fezes, um desastre de grandes proporções acontece em Springfield. Isto faz com que uma multidão sedenta por vingança se reúna diante da casa dos Simpsons, querendo Homer e sua família de qualquer jeito. Eles conseguem escapar, mas a partir de então os Simpsons passam a discutir e se dividir sobre o ocorrido. Paralelamente o ocorrido chama a atenção do presidente dos Estados Unidos, Arnold Schwazenegger (Harry Shearer), e do chefe da Agência de Proteção Ambiental, Russ Cargill (Albert Brooks), que planeja realizar um plano diabólico para conter o desastre ocorrido.

Lara Croft: Tomb Raider
Lara Croft (Angelina Jolie) é filha de Lord Henshingly Croft (Jon Voight), um célebre arqueólogo que desapareceu em 15 de maio de 1985. Lara trabalha como fotojornalista e foi criada na aristocracia britânica, até que um dia ouve o som de um relógio na sua mansão e o localiza em um compartimento secreto. Na verdade este relógio é "O Olho Que Tudo Vê", que começou a funcionar sozinho na primeira fase do alinhamento dos planetas, algo que só acontece a cada cinco mil anos. Este "relógio" anda regressivamente e é a chave para se encontrar os dois pedaços do "Triângulo da Luz", que em virtude do seu imenso poder foram escondidos em partes bem distintas do mundo (uma parte está no Camboja e a outra está na Islândia). Se estes dois pedaços se unirem na hora do realinhamento, dará ao seu dono poder para controlar ou destruir o planeta e um grupo chamado de "Illuminati" quer ter este poder, custe o que custar. Manfred Powell (Iain Glen) é o principal interessado, assim Lara decide enfrentar esta sociedade secreta.

No Pique de Nova York
Jane (Ashley Olsen) e Roxy (Mary-Kate Olsen) são duas irmãs gêmeas que não se dão bem e que precisam viajar juntas de Long Island a Nova York. Elas também têm personalidades e interesses diferentes na cidade: enquanto Jane é mais certinha, Roxy é rebelde e quer conhecer os músicos de uma banda para que eles possam ouvir sua fita demo. Porém o que era para ser uma simples viagem acaba se complicando quando elas passam a ser acusadas de terem sequestrado o cachorro de um importante político.

Por hoje é só, espero que tenham curtido as dicas, a aproveitem bem as férias ! XOXO

24 comentários:

  1. Oii! Nossa, eu assisti todos os infantis animados! E, também, "Cada um tem a gêmea que merece", muito legal! Eu muito assistir "Possessão", mas eu não tenho coragem, hehe. Obrigada pelas dicas. Beeijosm

    http://garotaestranhameumundo.blogspot.com
    http://mundoteenxd.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro infantis animados, são tão legai. Hehe' que nada ! xoxo

      Excluir
  2. Eu quero assistir universidade monstro e alvin e os esquilos 3, adorei a lista!
    teen-girl-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Universidade dos monstros deve ser muito bom!

    Te indiquei numa Tag. Acho que você vai gostar!
    Espero que faça! Beijos ;*
    http://sweetsecretfantasy.blogspot.com.br/2013/07/tag-meu-marido-literario.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, perfeito. Vou ver agora, se der eu posto ! xoxo

      Excluir
  4. Adorei as dicas de filmes ! Pena que eu já voltei a estudar :(
    Passa ? ~ www.reinodeumateen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. ATENÇÃO SÓ FALTAM 3 DIAS PARA O SORTEIO,Olá!!!, Deus te abençoe, seu blog é um show amei sucesso A-R-R-A-S-O-U , já estou te seguindo. Minha amiga eu agradeço a Deus e a você por 1.000 participante e agora estou fazendo um sorteio no meu blog pela a meta comprida, e espero você lá no meu blog, e não esqueça de inscreve no meu canal do you tube
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ótimas indicações, já vi algumas, nessas férias estou tão entediada ;A; O jeito é ver filmes UASSHUH' Esse das gemeas, comecei a ver e o site bugou no fim ;^;
    Chu ~
    mutant-paradise.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. nossa só filme que eu gosto tirando o a possessão gosto de filmes de terror mas fui ver ele ano passado no cinema e me decepcionei, adoroooo os Simpsons!!!
    amei o post
    bjos
    merriemafia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Os filmes com o Adam Sandler são muito bons ahuea, e mesmo que não sejam tão engraçado quanto alguns, nunca são aqueles que tu baixa/loca e são totalmente sem graças, é comédia garantida. E esse último parece muito legal, vou baixar agora mesmo ahauha. A trilha sonora deve ser ótima só pelo "One Way or Another" <3
    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo o Adam, realmente ! Ah sim, ele é muito bom. xoxo

      Excluir
  9. Universidade Monstros, Cada um tem a gêmea que merece, Frankenweenie, Os Simpsons - O Filme são uma ótima dica! odeio Alvin e os Esquilos 3, sei lá porquê e não curto terror. :/

    Kisses <3
    Meu jardim Secreto (ou clique no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? Wow. Gosto de alguns de terror, mas sou muito medrosa ! xoxo
      fairiesdancing (.blogspot.com)

      Excluir
  10. Oi flor, quantos filmes legais vc assistiu neh?
    Eu já vi Alvin e os Esquilos 3 e Frankenweenie, mas os demais ainda não tive oportunidade. Então vou anotar aqui, pra quem sabe ver depois.
    Ótimas dicas! Bjokas

    www.lerepensar.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei as indicações! >.< hahaha E você me lembrou o nome de um filme que eu estava doida para assistir mas não me lembrava! O Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet. Agora vou poder assistir.

    Diva Pensante (perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é muito bom, apesar de ter muita cantoria. xoxo

      Excluir
  12. Eu vi a maior parte deles, e dos que não vi o que quero assistir mesmo é Universidade Monstros <3
    Adorei o post!
    Beijos!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir