2.4.13

Rabiscos á caneta ❥


Como vão unicórnios alados ? Desculpem ter fechado o blog por alguns dias, eu estava indecisa sobre o design, fiz tantas mudanças, pra depois resolver ficar com o resultado inicial. Como dizem, tanto trabalho pra nada ¬¬ Mas então, me inspirei no theme do meu Tumblr > eu aqui <, acabei convertendo alguns códigos do HTML de lá aqui pro blogger, então créditos a quem fez o theme que eu uso, mas eu nem sei quem é /: Então, em homenagem ao meu Tumblr, resolvi chamar esse design de Minimalia. A única coisa que não gostei foi que os gadgets ficaram tudo lá no final, tirando isso, curti bastante o resultado, bem diferente dos outros ! Pra esse não ser um post daqueles '' oi, mudei meu design, tchau '', que na verdade, eu sempre faço, resolvi postar um desenho que eu fiz algum tempo ( foi a única coisa fácil que eu consegui pensar para essa postagem ). O meu desenho tá tão podre, que nem consegui pensar em um nome pra ele !


Dessa vez resolvi fazer um desenho com técnicas diferentes. Peguei canetas esferográficas comuns ( vermelho, azul e preto ), e simplesmente desenhei o que veio na minha cabeça, sem esboços á lápis, ou seja, nada de erros. No final, até que gostei do desenho !


Foto sinistra, e ela tá sem efeito *oo* Mágico ! Coloquei o dedo '' sem querer '' onde o flash sai, se é que vocês me entendem, ai ela resolveu ficar vermelha.


Ah, esse desenho tá tão mais tão podre, que eu fiz ele em cinco minutos, numa manhã fria de sábado, em pé, enquanto eu esperava minhas amigas chegarem ¬¬


Ah, e como vocês viram, apostei no rosa ou roxo, sei lá que cor é essa, e como sempre o azul ( meu xodó ♥ ). Sério, me desculpem esse post sem graça, estou pensando em coisas decentes para postar agora, e novas ideias pro blog ( aqui tá muito parado ). Enfim, é isso. 
XOXO

12 comentários:

  1. Ficou bemmm linda, faz mais kkkk



    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Já tenho muitos prontos, e assim que der eu já posto !

      Excluir
  2. Quando eu vi só o símbolo do +seguir do tumblr e sem outros gadgets do blogger levei um susto. Cheguei a pensar que tu teria migrado para lá. AHSUAHUSHA Realmente, um lay igual ao seu não tem. Ficou bem diferente mesmo. Own, e desenhos! Os que eu faço geralmente são assim. IAUEIUAEA E quando fica feio eu... Só fico quieta, né? Tu desenha na carteira da escola? Na minha era proibido, mas eu fazia algumas vezes. haha E ainda bem que está com novas ideias! O mundo é movido por isso! ;) Apareça mais mesmo. Beijo!

    Abraço e carinho.
    Diva Pensante (perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUAHSUASHAUSHAUHS' Ficou bem tumblr mesmo. Hehehehehehe'
      Desenho, todo mundo desenha, na verdade rabisca, não tem uma carteira limpa, acredito eu. Na minha meio que é também, mas ninguém liga pra isso. Hahaha' Isso mesmo. Vou tentar ! XOXO

      Excluir
  3. como converte o código do tumblr para o blogger ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, ai vai depender do que você quer converter.
      Saia do ânimo, please !

      Excluir
  4. Nossa que desenho legal! Faço aula de desenho e de pintura, mais os meus desenhos são tão podres! --'

    http://princesadepreto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! Sério ? Que inveja de você *oo* Que isso, gente.

      Excluir
  5. Meu Deus! Que desenho lindoooooooo!
    Queria saber desenhar assim :(
    E adorei o novo layout do blog :33

    The Chata Cherrie
    Like?

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUSSS
    que desenho lindo! Fico feliz em saber q nem todos humanos são um desatre com a caneta assim como eu.. D:
    como vc passou pro PC? (1ilustração do post)
    beijos ♡ Like a Rock, Like a Roll | Fan page
    Ah, Responda a enquete do blog, para que eu possa conhecer melhor os leitores! e estou divulgando o link do blog de quem responder! Se já respondeu, por favor, ignore. ^^
    likearocklikearoll.blogspot.com.br/p/leitor.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada (: Gente, que sinceridade !
      Eu passo pela impressora mesmo, com uma coisa de Digitalizar.
      XOXO

      Excluir