24.11.12

Livro: A Maldição do Tigre

Aviso rápido: Comecei uma web série, meio de mistério, se quiserem acompanha-lá, clique aqui. Obrigada !
Tumblr_mdu49rxmke1qd8qyjo1_1280_large

Como vão minhas panquecas carameladas ? Mês passado, eu comprei um livro, que eu queria muito ler, e terminei só hoje. Eu estava enrolando muito pra terminar, rs. Enfim, vou resenhá-lo hoje, eu super indico. É um dos livros mais perfeitos desse mundo ~ mas é uma série, então são mais de um livro ~, mistura romance e aventura, tudo é bem detalhado, e a gente consegue imaginar como tudo acontece, o cenário e os personagens. O nome do livro é A Maldição do Tigre, como disse no título, e foi escrito pela Colleen Houck, ela já é uma das minhas escritoras preferidas. No final do livro, eu meio que comecei a odiar a Kelsey - uma das personagens principais -, porque ela queria esquecer  Sem mais delongas, vamos falar sobre o livro. 


Paixão. Destino. Lealdade. Você arriscaria tudo para salvar seu grande amor?
Kelsey Hayes perdeu os pais recentemente e precisa arranjar um emprego para custear a faculdade. Contratada por um circo, ela é arrebatada pela principal atração: um lindo tigre branco. Kelsey sente uma forte conexão com o misterioso animal de olhos azuis e, tocada por sua solidão, passa a maior parte do seu tempo livre ao lado dele.
O que a jovem órfã ainda não sabe é que seu tigre Ren é na verdade Alagan Dhiren Rajaram, um príncipe indiano que foi amaldiçoado por um mago há mais de 300 anos, e que ela pode ser a única pessoa capaz de ajudá-lo a quebrar esse feitiço.
Determinada a devolver a Ren sua humanidade, Kelsey embarca em uma perigosa jornada pela Índia, onde enfrenta forças sombrias, criaturas imortais e mundos místicos, tentando decifrar uma antiga profecia. Ao mesmo tempo, se apaixona perdidamente tanto pelo tigre quanto pelo homem.
Para quem ficou interessado, um trecho do livro para vocês ! Clica no leia mais, baby !
Tumblr_mdzitjh1ew1ryfacco1_400_large
Quando a jaula do tigre passou diante de mim, tive uma vontade súbita de acariciar-lhe a cabeça e confortá-lo. Eu não sabia se tigres eram capazes de demonstrar emoções, mas tive a impressão de poder perceber seu estado de espírito. Parecia melancólico.
Exatamente nesse momento, uma brisa suave me envolveu com o perfume de jasmim e de sândalo. Meu coração disparou enquanto um arrepio percorria meus braços. Mas, tão rápido quanto veio, o cheiro delicioso desapareceu e então senti um inexplicável vazio na boca do estômago.
As luzes se acenderam e as crianças começaram a deixar a arena do circo. Devagar, levantei-me e me virei para fitar a cortina atrás da qual o tigre havia desaparecido. Um leve vestígio de sândalo e uma sensação inquietante persistiam. O espetáculo havia acabado e eu estava completamente louca.
Meu livro !
Bom, agora vou ler o segundo livro da série - mentira, vou ver filme-. Preciso comprar o terceiro ainda. Desculpem o post grande, espero que tenham gostado da dica ! 

15 comentários:

  1. Ahh já tinha conferido a sinopse dele pela saraiva (tenho mania de ficar horas e horas por lá). A capa é linda, sem dúvida.
    Tem filme? Essa não sabia. Mas do mesmo jeito, pretendo colocá-lo na lista de livros que pretendo ler (que por acaso não é pouca coisa haha).

    Seguindo
    Beijos
    *lunanacht*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, fiquei apaixonada por ela ! Não sei, acho que não, mais se tivesse, daria um filme perfeito. Coloca mesmo ( a minha também é grande, rs ).
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Nossa, que capa linda! Eu leria só por causa dela! *U*
    Nunca ouvi falar.. será que é bom?

    Malikisses Xx \(^_^)/
    Meu jardim Secreto / Cia dos Animais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ps.: Você acertou o game, e ganhou divulgação por 2 semanas!! ^^

      Excluir
    2. Lê sim, eu super indico, é muito bom !
      Sério ? Oba ^.^

      Excluir
  3. Não conhecia esse livro, mas já me interessei e a capa é linda!
    teen-girl-fashion (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o livro e fiquei apaixonada só por essa pequena resenha que você fez. Adorei tudo! Beijos
    PimentaCupcake

    ResponderExcluir
  5. A capa é muito linda. Nunca ouvi falar nele...Será que é bom?
    Beijos.
    princesas-atuais.blogs...

    ResponderExcluir
  6. Cara, eu tinha visto esse livro a uns dias atrás. Fui na Saraiva e quase morri com a capa. É realmente muito bem feita! Parece ter uma boa história. Enfim, vou indo, tchau!

    celestialtales/blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A capa já encantadora, a história é melhor ainda ! Tudo perfeito ! Beijos ♥

      Excluir