12.11.12

Games pra passar o tempo !

Tumblr_mddpmpjgqg1rvjp5so1_500_large

Como vão as minhas melancias amarelas ? O blog anda muito parado ultimamente, alguma ideia para eu me interagir mais com vocês ? Já faz algum tempo que eu quero fazer esse post, mais na realidade não era que eu estava com preguiça e sim que eu não estava com muitas ideias de quais games eu podia indicar. Hoje vou postar apenas três, todos esse eu já devo ter jogado no mínimo uma vez. Separei alguns onlines também, onde você pode interagir com jogadores de todo o país ou de todo o mundo. Na realidade esses são jogos bem bobinhos mesmo, mais até que vale o seu tempo. Depois eu posto mais alguns, que eu gosto. Espero que curtam as minhas dicas !

Tumblr_m5d963mrjn1ql384oo1_500_large

Club Penguin
Esse é um jogo bem infantil, mais já fui muito viciada neleSob a forma de avatares de pinguins coloridos, os jogadores podem explorar, se divertir com jogos e participar de outras atividades com seus amigos em um mundo virtual coberto de neve. É até legal, se você quiser ter acesso a mais funções precisa virar um assinante, eu era um até sexta passada. Quem se interessou pode criar seu pinguim grátis clicando aqui. Se alguém tiver uma conta no jogo, pode me adicionar, meu nome é Karyna58

Article_summer2011_turtle_large

Habbo
Eu costumava jogar quando não tinha nada pra fazer, mais nunca gostei muito. É uma comunidade virtual na forma de hotel para maiores de 13 anos, eu jogava com 10A principal característica dos Habbos é o "Hotel", que é um cliente feito com a tecnologia Flash. O hotel pode ser acessado para usuários logados através de uma janela pop-up no site. Quando o usuário acessa o Hotel, ele é levado a uma tela coloquialmente chamada de vista do hotel (ou o cafofo, caso tenha sido configurado para abrir um quarto, e não a vista). A partir desta tela é possível usar a barra de botões, do lado esquerdo. Então passa a ser possível conversar com os amigos (habbos adiconados ao Bate-Papo), que atua como o principal meio de comunicação em todas as áreas do hotel, usa o Navegador para ir para outro quarto. Para ter acesso a mais funções, é preciso pagar também. Quem se interessou, pra criar uma conta grátis é só clicar aqui. Se alguém quiser me adicionar meu nome é Karininha50, só que eu raramente entro, ou nunca.

Tumblr_ma5g97yavh1rf2gobo1_1280_large

Angry Birds
Se você nunca ouviu falar desse jogo, amigo por favor, ele é um clássico ! Angry Birds é um jogo de ação desenvolvido pela Rovio Mobile da Finlândia, na qual o jogador utiliza um estilingue para lançar pássaros contra porcos verdes dispostos em estruturas constituídas de vários materiais, com a intenção de destruir todos os porcos do cenário. Eu sei que podemos jogar pelo Facebook eu acho, e é possível baixá-lo o Google Chrome, que é por onde eu jogo.

4 comentários:

  1. Blog lindo! Eu amei
    Eu só conhecia o Angry Birds.
    Visita lá, se você seguir eu seguirei de volta

    http://vaidosaantenada.blogspot.com.br/
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Conheço o habbo e muito bom, estou seguindo se puder me seguir obrigada desde já...


    http://www.omundomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não curto muito, mais gosto de algumas coisas ! Claro, assim que puder estarei retribuindo (:

      Excluir