9.10.12

Meme: Perguntas e respostas

Tumblr_mbnbver6q71rvjp5so1_500_large

Yoo ~

Como vão vocês, meus anjos ? Cá estou, com mais um meme. Novamente, um meme roubado. Claro que a dona do blog deixou qualquer um pegar, achei bem legal e não podia deixar isso passar abatido. Antes de tudo, peguei no blog Promised Land. Clica no leia mais, baby !
1. Por que resolveu criar o blog?
- Eu tinha um outro blog de um jogo que era viciada. Depois minhas amigas criaram blogs '' pessoais '', achei legal a ideia e investi. O bom disso tudo é que posso compartilhar minhas ideias do meu próprio jeito e também estar conhecendo novas pessoas e culturas '-'


2. Quantos anos você tinha quando fez seu primeiro blog?

- Criei ano passado, creio que tinha meus onze anos óbvio.

3. Qual o assunto que você mais gosta de postar?
- Eu não tenho um assunto preferido, mais adoro postar sobre fotografias, música e coisas que me proporcionam comunicar mais com meus leitores - haha.

4. Indique um blog bom e um que você não gosta e por quê.
- Na realidade não tenho um blog preferido, mais sempre estou visitando o Kawaii World por disponibilizarem ótimas materiais que me ajudam a formular meus designs e também blogs sobre fotografias. Não vou falar um blog que eu não goste, mais designs com cores fortes e plágio não me agradam.

5. Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?
- Curto muitos estilos musicais, principalmente Rock - a maioria é nacional -, Pop e MPB. Uma banda com certeza seria Charlie Brown Jr., curto muito o Gotye, por causa do seu indie-rock que é bem diferente - cara eu sou apaixonada por aquele belga-australiano, ele é muito lindo *u*

6. Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viúvo ou outros?
- Solteira, problem ? To feliz assim.

7. Por que você deu este nome ao seu blog?
- Como eu disse no meu primeiro post, porque gosto de fadas e curto dançar. Mais sério, estou pensando em mudar pra um nome que tenha haver com zumbis, unicórnios ou pandas.

8. Qual foi o ultimo blog que você visitou?
- Promised Land, precisava do meme.

9. Porque resolveu participar deste meme?
- Achei legal as perguntas, e ponto.

10. Quem você quer que responda ao meme?
- Quem quiser responder, ué.

Era só isso, vou ficando por aqui. Depois eu penso em alguma coisa mais decente para postar !

Nenhum comentário:

Postar um comentário