29.10.12

Filmes pra morrer de medo !

Tumblr_mah7968hqg1qk948io1_500_large
Aos participantes da Gincana, enviem suas respostas da segunda prova, no post anterior, aqui (:
Esses dias estava pensando em fazer uma postagem de filmes um quadro desatualizado aqui do blog, e como é época de Halloween, resolvi separar algumas dicas de filmes de terror. Isso foge totalmente da minha personalidade, porque eu gosto de postar coisas que agradem a todos, e eu sei que muitos não gostam de filmes de terror, eu lá confesso, que tenho um pouquinho de medo, mais é muito bom. Hoje vou postar apenas cinco filmes para favorecer o tempo que eu tenho de sobra aqui na internet, alguns eu já assisti e outros são bem comentados, se quiserem ver as dicas, é só clicar no leia mais, baby !


A Mulher de PretoA Mulher de Preto
O Chamado
Duração: 1h 35min
Dirigido por: James Watkins
Gênero: Terror, Suspense, Drama
Nacionalidade: Reino Unido, Canadá, Suécia

Sinopse

Arthur Kipps (Daniel Radcliffe) foi enviado por seu escritório para regularizar os documentos de uma mansão abandonada, próximo a um vilarejo, cujas crianças morrem misteriosamente de tempos em tempos, sem que ele soubesse de nada disso. Quando começa a ter uma série de visões sinistras durante a execução de suas tarefas, inclusive uma de uma mulher vestida de preto, ele descobre que existe algo relacionado ao passado daquele local e decide investigar, provocando a ira dos moradores e a morte de mais vítimas. Agora, só o tempo para dizer se o seu instinto paternal irá ajudar a resolver esse perigoso e grande mistério. 


O Chamado
Duração: 1h 55min
Dirigido por: Gore Verbinski
Gênero: Terror
Nacionalidade: EUA, Japão

Sinopse

Rachel Keller (Naomi Watts) é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo.




Premonição 5
Premonição 5
Duração: 1h 35min
Dirigido por: Steven Quale
Gênero: Terror, Suspense
Nacionalidade: EUA

Sinopse

Sam (Nicholas D'Agosto) tem um estranho pressentimento que as pessoas com quem trabalha e viaja com ele irão morrer num grave acidente. O pesadelo acaba acontecendo, mas graças a ele algumas conseguem se salvar do episódio, inclusive a sua namorada (Emma Bell). O que eles não contavam era que o destino de todos já estava traçado e a morte irá "caçar" um por um até que estejam definitivamente liquidados. (RC)





A Orfã
A ÓrfãDuração: 2h 3min
Dirigido por: Jaume Collet-Serra
Gênero: Suspense, Terror
Nacionalidade: EUA

Sinopse

 Kate (Vera Farmiga) e John Coleman (Peter Sarsgaard) ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel (Jimmy Bennett) e a surda muda Maxime (Aryana Engineer), o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther (Isabelle Fuhrman) de nove anos e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria.

Atividade Paranormal 3
Atividade Paranormal 3Duração: 1h 23min
Dirigido por: Henry Joost, Ariel Schulman
Gênero: Terror, Fantasia
Nacionalidade: EUA

Sinopse

Dennis (Christopher Nicholas Smith) adora filmar e possuí até uma ilha edição em casa, montada na garagem. Casado com Julie (Lauren Bittner), com quem tem duas lindas filhas Katie (Chloe Csengery) e Kristi (Jessica Tyler Brown), ele resolve propor a ela que seja feita uma filmagem de uma transa dos dois. O que ele não contava é que um terremoto iria atrapalhar o momento de fetiche, mas também revelaria uma estranha imagem em sua gravação. Curioso com o fato, ele mostra para a esposa que não liga e também para um amigo (Dustin Ingram), que fica igualmente intrigado. Os dois acabam instalando mais de uma câmera na casa e o que eles passam a ver marcará para sempre o futuro de todos.

De todos esses os meus preferidos são A Mulher de Preto, A Órfã e Premonição 5, e o resto da saga. Ainda pretendo assistir O Chamado. Por hoje é só, espero que tenham curtido, muitos sustos para vocês !

8 comentários:

  1. Desses eu só assisti Atividade Paranormal 3 e Premonição 5, assisti todos de Premonição hasuahsuah acho que dá mais medo Atividade Paranormal mesmo kk, premonição da pra ver que é tudo mentira uahsuahsu, mas vale a pena assistir!
    Beijos,

    tempestadederosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu não gosto muito de Atividade Paranormal,acho meio bobinho, sem muita ação, rs ! Prefiro A Mulher de Preto, um dos melhores filmes que eu já assisti '-'
      beijos ♥

      Excluir
  2. O que eu vi dai foi A Orfã não da medo , tipo só susto mais medo não eu amei o filme já vi umas 3 vezes...
    mas tenho medo de filme de terro então só vi dois A Orfã e Garota Infernal kkkkkkkkkkk

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo, o da Órfã é muito bobinho, mais muito bom ! já assisti Garota Infernal também, até ia colocar ele aqui na lista, mais como mistura um pouco de comédia, ia fugir do tema, rs !

      Excluir
  3. Amo os filmes Premonição! Haha' *-*
    Já assisti quase todos esses filmes aí, ótimas indicações ><
    Beijos, seguindo \o/
    ill-helpyou.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo todos do Premonição, muito bom !
      Obrigada linda, beijos ♥

      Excluir
  4. meu marido queria porque queria assistir mulher de preto
    eu assisti
    e quase morro
    passei uma madrugada acordada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dá muito medo mesmo, depois que eu assisti nem queria ir no banheiro - sou muito medrosa, rs !

      Excluir