30.9.12

O plágio perfeito + Gangnam Style

Tumblr_liqfy4ykze1qbwhpeo1_500_large

Yoo ~

Antes de tudo, me desculpem por estar fazendo a parte do plágio perfeito nesse post, mais eu acho que é algo necessário. Bem, todos que possuem um blog, já deve ter sofrido plágio, certo ? O nome do blog, algum post ou até mesmo o design. Já convivi muitas vezes com isso, mas sempre falava com a pessoa para que ela retirasse aquilo ou desse os créditos e tudo era resolvido, o mais incrível nisso é que na maioria das vezes somos plagiados por pessoas que visitam o seu blog com maior frequência. Hoje, estava moderando alguns comentários recentes de alguns posts antigos daqui do blog, eu visitei os blogs como sempre faço, mais no segundo eu me deparei com algo que eu não agradei muito. Bem, o último post publicado ontem, era igual ao Qual o estilo do seu blog ? que eu postei aqui no blog também há algum tempo, o texto era igual, do inicio ao fim, acredite até a fonte era a mesma, as cores do negrito, sublinhado, tudo. Eu achei isso estranho, porque a '' pessoa '' tem a coragem de comentar, deixar o link do blog, e ainda plagiar. Sinceramente, eu não entendo isso ! Antes de que vocês falem que eu estou falando isso, porque estou com inveja do outro blog, essas coisas, eu tirei um print, comparando o meu post com o dela, e até mesmo a data de quando foi publicado. Não vou dizer quem foi, porque se a pessoa ver isso vai saber que foi ela, e eu também já comuniquei isso á ela. Novamente gostaria de pedir desculpas aos meus caros leitores por essa confusão, e para que a dona do blog, coloque os créditos ou apague o post. Afinal, ninguém gosta de ser plagiado !


-----------------------------------------------------------------------

Tumblr_matmqujxra1rxkzw3o1_500_large
Gangnam Style
Vamos parar com esse assunto desnecessário, e falar de algo mais divertido ? Então, alguém ai que ainda não tenha visto o vídeo Gagnam Style ? Na realidade é uma música, produzida por um coreano. A canção foi lançada em 15 de julho de 2012, quando se estreou no número um no Gaon Chart .O vídeo da música foi visto mais de 275 milhões de vezes a partir de 25 de setembro de 2012. - Créditos -. Pessoalmente eu achei bem divertido, principalmente o passo, e acreditem ontem eu fui em um casamento e na hora da boate tocou essa música duas vezes, todo mundo dançando na maior felicidade, bizarro ! Se você ainda não viu, é só dar o play ai em baixo.

10 comentários:

  1. LOL , ISSO QUE EU CHAMO DE PLÁGIO CARA DE PAU kkkkk


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como a pessoa teve coragem de faz isso ://
    Gangnam Style virou mania mesmo!
    Beijoo,
    www.beleza-e-make.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. LOL LOL *--* Gangnam Style , manina e viciante ! KK
    Credits a mim HAHHAAHA '-'
    Vish , como um pessoa pode fazer isso ? Sem cabeça mesmo.
    Kisses ²³¹
    Zombie Ahead

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito viciantes, kkk
      merece créditos mesmo garota (:
      poisée, beijos ♥

      Excluir
  4. Oii,Amei o blog,!
    Beiijos!
    http://vitoriaacedo(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. tava com saudades de visitar seeeeu blog sempre fofarvilhoso ><
    e sobre o plágio perfeito talvez a plagiadora talvez só tenha lido a sua mente no exato momento em que você pensou ! kkkkk estou brincando , claro , plágio é horrível e já sofri muito com isso.
    E sobre o restante , Upa Upa Gangnam Style \õ_
    www.space-female(.blogspot.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também to com saudades de você na blogosfera, ainda bem que tu voltou ♥ poisée né, a gente pensou a mesma coisa, as mesmas palavras, somos top demais, kkk

      Excluir