2.9.12

Imagens do Tumblr em 3D ! OMG !

Tumblr_m9ox7q5jci1rwcjoto1_500_large

Yoo ~

Pessoas do facebook, morram de inveja do Tumblr. Porque eu deveria ? Agora algumas imagens do Tumblr são em 3D, e vocês não podem copiar, morram de inveja. Bem, fazia algum tempo que eu não entrava no meu Tumblr, quando eu entrei no meu hoje, vomitei arco-iris, me deparei com várias imagens, ou melhor gifs em 3D, muito divas. Quem criou essa técnica, sinceramente merece o meu respeito, pra você eu tiro o chapéu e muitos aplausos, ficaram curiosos ? Clica no leia mais.
OMG ! Medo !
   

 












# Medo ao extremo !
 



Pra Clarice, haha
 


 



Exagerei na dose, e ai o que acharam ? Perfeitos, não ? Facebook morra de inveja, quero ver copiar agora *--* Visitem meu tumblr, clicando aqui, rebloguei muitos desses gifs.

6 comentários:

  1. Deixa que eu seguro sua mao Jhonny!!!!! hahaha!
    adoreei karina, muito toop!

    ResponderExcluir
  2. Ai que massa amei principalmente a da Katy perry *-*, beijos já estou seguindo.

    Te espero em California Dream
    http://californiadreams2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa que legal amor , quem inventou isso? também tiro chapéu , aliás tiro 2 rs. Teu blog é encantador flor. Já visitei teu tumblr e também e lindo , curto muito tumblr mas não sei mexer, muitos htmls kk.

    Beijo da Ana, Adolescentesdooposto (blog no perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada ! eu procuro um theme pronto, e depois faço as modificações no HTML, custei aprender a mexer com essa parte, kkk
      beijos '-'

      Excluir