19.8.12

We ♥ It, um vício !

Tumblr_m8sd03cfvh1qete4ao1_500_large

Yoo ~

Hoje, digamos que eu to bem inspirada, para sair por ai grafitando muros, mas no momento não tenho spray  - o que é permitido, afinal é arte -, ou para fazer muitas postagens. Então, ontem eu criei um We ♥ It para mim ** e a galera vai ao deliro **, do qual é o assunto de hoje, eu coloquei como sendo um vício, pelo fato de que quando a gente cria um, não para de entrar lá, e dando hearts nas imagens lindas que a gente vê. Afinal, pessoas que não possuem conta lá, também são meio viciadas, ainda mais quando se tem, blog ou tumblr. Clica no leia mais ?
We Heart It é um site de relacionamentos brasileiro onde você guarda e compartilha imagens através de “hearts” (corações). Mesmo sendo uma rede brasileira, seu template é em inglês, idioma universal, visando um público alvo e marketing maior. O site é muito famoso por sua imensa variedade de fotos que podem ser postadas por qualquer de seus usuários, separando-as em "tags", ou seja, filtros de pesquisa que dividem suas seções. Clique aqui para visitar o site.

Eu admito não sabia que esse site era brasileiro, por isso custei aprender a mexer lá, a coisa toda em inglês é complicada, e não sou boa nessa matéria. Parando de conversação, vamos falar do meu We ♥ It. O nome do meu é les pandas et les licornes ♥, escrito em francês, traduzido para português é pandas e unicórnios ♥ , coloquei ele até na barra lateral, vocês poderiam me seguir ? Para visitar é só clicar aqui. Agora vamos ver algumas imagens que eu dei heart recentemente, haha.

Tumblr_lx9bkup7hq1qjv0uio1_500_large_large

Tumblr_m8ydmsgpgz1ql4wvgo1_500_large

Azv5db0ceae7igt_large

Tumblr_m3mo3kagd61rt213no1_500_large

Tumblr_m7kuaknwab1qi23vmo1_500_large_large

As imagens são super inspiradoras, ótimas para ilustrar posts e possuem ótima resolução, todas as imagens desse blog são um oferecimento de We ♥ It, e também do Tumblr.

Tumblr_m8yfydsv8n1re6r50o1_500_large

7008339633_faf3d2dcd1_b_large

Tumblr_lrlqzbejhf1qgnqa6o1_500_large

Tumblr_m8zkfr2fgp1r4fdrlo1_500_large

Por hoje é só isso, estava pensando em fazer alguns tutoriais aqui no blog, ensinando como mexer no We ♥ It, porque para os iniciantes, pode ser mais complicado, espero que dê certo.

8 comentários:

  1. Ainda bem que não sou a única que sou viciada no weheartit..kkkk
    Beijos~~
    http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adooooooooooooooro hehe


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. haha! Òtimo post, gosteeei muito de ficar sabendo mas sobre o weheartit!!!! De tanta coisa q eu coloquei o coração lá, ele mandaram eu ficar um tempo sem colocar fotos novas auhsuahsuahus :'( entãaao somos 3 viciadas!!
    xxxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. limite de post, ou melhor imagens, ta que nem o tumblr, tristeza ):

      Excluir
  4. Concordo com vc Mrs. Pixel! O We ♥ It é perfeito, cheio de imagens que dão inspiração e de quebra imagens lindas para os posts também!
    Parabéns, seu blog é lindo, já estou seguindo...]
    E obrigada pela visitinha lá no Menina Delicada, espero te ver mais vezes lá!
    Kisses ♥
    ismeninadelicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. háa, muito obrigada ! amei muito o seu blog, claro que sempre vou estar por lá (:

      Excluir