20.8.12

We ♥ It : Postando Imagens

Tumblr_m92t1txn151rdzcfao1_500_large

Yoo ~

Como eu havia dito nesse post, estou fazendo alguns tutoriais, para ajudar os iniciantes no We ♥ It, o primeiro é de como postar imagens, uma coisa óbvia, porque é para isso que serve o site. Mas na realidade é meio complicado, reblogar - ou melhor dar heart - e postar suas próprias, como os meus posts ultimamente estão tendo muito leia mais, o de hoje não vai ter ** e a galera vai ao deliro **. Depois que você aprende é super prático, prossigamos.

Postando fotos do próprio site

É super prático. Quando a gente passa o mouse, em cima de uma imagem, digamos '' a miniatura '', aparece algumas informações, tipo quem postou, quantas pessoas deram heart, as tags em que fora, separadas, e aparece também o contorno de um coração, é só clicar lá, e pronto. Uma imagem para vocês entenderem melhor :


Clocando suas próprias imagens

O problema do We ♥ It, é que não conseguimos postar nossas imagens diretamente no site, primeiro é preciso hospedá-la em algum lugar, pode ser em algum post do blog, tumblr, e sites feitos para isso. Agora precisamos baixar o Heart Button, clique aqui, desça toda a página, no ultimo gadget terá algo como Install the Heart Button, clique, e é só esperar um pouco. Agora quando você clicar em uma imagem, com o botão direito do mouse - seja o que for que você use -, vamos ter mais uma função, como Save image to my Heart. Agora vá aonde você hospedou sua imagem, clique com o botão direito, e vá na função citada, vai aparecer uma página, lá você coloca as tags para a imagem, depois cliquem em save. Depois você será redirecionado para o seu perfil no We ♥ It, mas é normal. Pronto ! Você acaba de postar sua própria imagem ** e a galera vai ao deliro **. Um print para entenderem a parte em que vai aparecer uma página, digamos que ela desce, de uma maneira muito formidável, que eu amo ver (:


Espero ter ajudado á todos os iniciantes do site, depois eu trago a outra parte, que é de como personalizar seu perfil, mudando sua bio, sua imagem, e blá blá blá. 

4 comentários:

  1. muito legal o tutu parabéns lindona :)))


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ameii o seu blog é muito lindoo!

    Já estou seguindo *---*

    BJOCAS
    www.cutecatsloves.blogspot.com

    ResponderExcluir