10.8.12

Shiwilwil, # Participe do Movimento

1344529709796021_large

Yoo ~

Estarei viajando durante o final de semana, e não terei tempo de postar aqui. Enfim, assim como eu amo pandas, também amo gatos, e digamos que amo todos os outros animais desse mundo, domingo passado, quando a gente estava na casa da Clarice, ou melhor passeando na rua, a gente encontrou um gatinho, o pelo dele era parecido com o do Garfield, era filhote e muito manhoso, ele deitou no meu pé e ficou '' roçando '' - alguma coisa assim - a minha perna, ele era uma gracinha, a Babi acreditava que ele tinha raiva, que absurdo. Então, demos a eles o nome de Shiwilwil, é estranho, mais como disse a Marcela, é único, pena que ninguém pode levar ele pra casa ): Para saber do que eu quero dizer com esse post, clica no leia mais. Me obrigue.


Tumblr_m7t3bqnmgw1rbdqy8o1_500_large

Bom, essa é parte mais importante desse post, eu acho. A gente ficou triste pelo fato do Shiwilwil ter ficado na rua, então criamos um movimento, chamado # Participe do Movimento, conhecido também como # Movimento Hashtag - irônico, não acham ? Então, é um movimento em que a gente faz com que as pessoas deixem de maltratar os animais, e tirem eles da rua, e arrecadem dinheiro para doar as instituições que cuidam de animais abandonados, seja o que for. Digamos que esse movimento não é igual ao Rio + 20, porque é uma coisa mais nossa, mais mesmo assim, eu quis falar sobre isso aqui no blog, porque eu acho importante que os animais sejam tratados com respeito, isso também serve para todos os seres humanos, que sei lá, vivem nas ruas. A minha mãe infelizmente não deixa eu ter gato ou cachorro, mais eu estou feliz pelo fato de ter minha galinhas - kkkkk - , e triste pelo fato de não ter o Shiwilwil. Mas eu não estou falando que você tem que adotar um animal e levar ele para casa, você pode levar ele para alguma instituição que cuida de animais abandonados, ou apenas doar alguma coisa para ajudá-los. Obrigada a todos que leram o post (:

Sou contra o abandono e maltrato aos animais !
Participe dessa causa.

14 comentários:

  1. Aaaaaaaaleluia!!! Finalmente descobri o q é o Shiwilwil!! haha e adoreeei pois gosto muitooo de Gatinhos, inté tenho um!!! Boa Causa!
    xxxo

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro pandas,são kawaiis :3
    Gatos eu não curto tanto,só mesmo em foto,minha amiga tem uma gata que é gordinho é muito fofa :D
    Beijos^^
    http://www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Poxa não sabia o que era isso. Mas agora sei! u-u

    candyces.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amo pandas são mt fofos :3
    Amei seu blog, estou seguindo.
    Segue de volta?
    Beijos
    www.pimentacupcake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haa, obrigada ! Assim que eu puder, estarei visitando seu blog (:

      Excluir
  5. vc postou sobre o Shiwilwil
    não acredito *-*

    ResponderExcluir
  6. Shiwilwil (saudades)
    Bora participa do movimento Hashtag (MH) é pelo shiwilwil ajudem shuahsuashuahsuhauhasuahs comprem as camisetas née tiaa? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, todos devem comprar nossas camisetas, kkkkkkkkk

      Excluir
  7. Ah eu to dentro o/
    sou apaixonada por animais , minha casa é um zoológico.
    kkkkkkkkk , nem queira saber.
    ~space-female.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se eu pudesse também teria um zoo em casa, o problema são os meus pais, que não deixam eu ter muiitos, kkkk

      Excluir