15.8.12

Maratona de Filmes !

Tumblr_m14yvczkwt1qj79y0o1_500_large

Yoo ~

Demorei um bom tempo pra postar aqui, né ? Então, esses dias aqui na minha cidade, o frio aumentou, eu achei muito bom, afinal eu amo inverno, mas é de costume que muitas pessoas prefiram ficar em casa debaixo do cobertor, comendo pipoca, ou brigadeiro, ou chocolate quente - tanto faz -, assistindo filmes e séries, eu acho isso muito meigo e inverniço - que palavra legal -. Como eu peguei alguns filmes emprestado com o meu primo, acho que uns 20 e pouco, resolvi fazer uma maratona com eles, alguns eu já assisti, então resolvi indicá-los aqui no blog, vou postar 3, talvez depois eu poste mais. Para ver as dicas, clica no leia mais (:
Heróis 

 

Ficha Técnica

Título original:
Push 
Duração:
111 minutos (1 hora e 51 minutos)
Gênero:
Ficção Científica
Direção:
Paul McGuigan
Ano:
País de origem:
EUA

Sinopse

Em 1945, cientistas Nazistas, tentaram desenvolver seres humanos modificados para lutar na Segunda Guerra Mundial, mas não conseguiram, porque a guerra acabou, mas com o passar do tempo cientistas continuaram com os experimentos, e conseguiram criar pessoas com poderes, como telepatia, clarividência, controle de mentes e telecinese, algumas cobaias são perseguidas de uma agência clandestina do governo dos EUA, chamada "Divisão", e lutam para escapar. Uma das cobaias com poderes de controlar mentes, sofre uma injeção de uma droga experimental e sobrevive, mas escapa e tenta conseguir ajuda com um antigo amigo que está em Hong Kong.

Eu sou o número 4


Ficha Técnica

  • Lançamento
    15 de abril de 2011 (1h 49min
  • Dirigido por
    D.J. Caruso
  • Gênero
    Ficção científicaAção
Nacionalidade
EUA

Sinopse

Nove alienígenas fugiram do planeta Lorien, onde eram conhecidos por números, para se esconder na Terra. O objetivo era se esconder dos Mogadorians, inimigos que precisam eliminar todos eles - e na ordem certa - para que poderes especiais não possam ser usados contra eles no futuro. A caçada já começou e os números Um, Dois e Três já foram assassinados. O número Quatro vive disfarçado entre os humanos, como John Smith (Alex Pettyfer), ajudado por seu protetor Henri (Timothy Olyphant) na tranquila cidade de Paradise, em Ohio. Enquanto descobre seus novos poderes, Smith conhece a estudante Sarah Hart (Dianna Agron) e se apaixona por ela, colocando em risco a vida de ambos e o futuro de sua raça, porque o inimigo já o localizou. A sua sorte é que a número Seis (Teresa Palmer) também o encontrou e ela pode ajudar na batalha.

Jogos Vorazes


Ficha Técnica

  • Lançamento
    23 de março de 2012 (2h 22min
  • Dirigido por
    Gary Ross
  • Gênero
    AçãoDramaFicção científica
  • Nacionalidade
    EUA

    Sinopse

    Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando , com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.

    Espero que tenham gostado das três dicas, e só avisando, como a escola emendou o feriado de hoje, só teremos aula semana que vem, então terei mais tempo para postar (:

2 comentários:

  1. quero ver Eu sou o número 4 parece ser legal , jogos vorazes é demais não enjoa *---*


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou o número 4 é legal, jogos vorazes eu ainda não assisti.

      Excluir