25.7.12

Estou lendo, Júlio Verne


Yoo ~

Me desculpem não ter postado ontem, meus amores. Bem, como já faz muito tempo que eu não posto sobre livros aqui no blog, trouxe uma indicação, é lógico que Júlio Verne, não é o nome do livro, mas sim o autor, vocês já devem saber disso , é porque são dois livros, um eu li ano passado na escola, mas estou lendo de novo, porque eu adorei, e o outro eu assisti o filme, que foi lançado esse ano, e eu achei que ficou legal o título assim me ignorem. Se quiserem ver as dicas, basta clicar em leia mais.


20 mil Léguas Submarinas

Vinte Mil Léguas Submarinas

Sinopse: Os seres humanos não têm conhecimento da existência deste fantástico submarino, que conta em seu interior até mesmo com uma biblioteca e uma cozinha. Involuntariamente, porém, esta engenhosa máquina começa a destruir navios e outros barcos, e passa a ser confundido com um terrível monstro marinho. Desta forma tem iníco uma verdadeira caçada a ele.

Uma embarcação dos EUA, o Abraham Lincoln, com o naturalista francês Aronnax, seu serviçal Conseil e o habilidoso arpoador Ned Land a bordo, junto aos demais tripulantes, parte de Nova York em busca desta assustadora criatura. Ao se depararem com o suposto animal perverso, os protagonistas desta aventura caem nas águas, após a destruição da fragata, e são resgatados pelo Capitão Nemo.

Assim eles finalmente encontram o misterioso personagem, e ao seu lado vivenciam inúmeros feitos extraordinários, atingindo ilhas repletas de seres primitivos, combatendo tubarões, gigantescos polvos, e extraindo pérolas preciosas de conchas depositadas nos abismos marítimos.

A ilha Misteriosa 


Sinopse: A Ilha Misteriosa, é a história de um grupo de prisioneiros que escapam de uma prisão Confederada e voam de balão até a ilha em questão, onde se estabelecem. Consequentemente, eles descobrem que alguém está os observando e que vieram parar na ilha do Capitão Nemo, porto natal do Nautilus.
O livro contém uma grande quantidade de conhecimento científico, especialmente quando relata os fundamentos da sobrevivência emergencial, colonização e até mesmo civilização.
Espero que tenham gostado das dicas de leitura, as sinopses são meio estranhas, porque peguei na internet, por preguiça de digitar o que está escrito atrás dos livros que feio, tia, ainda mais, porque o segundo livro - A ilha Misteriosa - está dividido em três livros, pelo menos o que eu peguei.

10 comentários:

  1. Adoreeeii .. fiqei com vontade de a Ilha Misteriosa, deve ser um máximooo !! xxx0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Ilha Misteriosa, é muito legal - pelo filme da pra perceber - porque eu ainda to no inicio desse livro, kkkk

      Excluir
  2. Aceito afiliada siim!
    http://famousfashionchik.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. não leio muito livros.. na verdade eu gosto de ler.. se o livro for interessante obviamente mais o tempo KKK xD

    www.ejhonas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também gosto de ler livros, mas as vezes também falta tempo.

      Excluir
  4. Hei Pônei!!
    ñ consigo entrar no Goodies World's
    só pra te avisar!!
    aparece assim:
    "Este blog está aberto exclusivamente a leitores convidados"
    "Parece que você não foi convidado para ler este blog. Se achar que trata-se de um engano, recomendamos que você entre em contato com o autor do blog e solicite um convite."

    pq ñ sou uma leitora convidada?

    eu só qeria te deixar informada
    ñ qero ser rude nem nada

    beijos encantados
    Larissa

    ResponderExcluir