30.6.12

Seja Pandalisado por Nós !

Imagem do Kawai World
Yoo ~

Vocês devem estar pensando que eu pirei na batatinha, que essa palavra Pandalisado, não existe no dicionário mais isso é verdade, enfim vou explicar. Eu e minha amiga Carla, resolvemos criar um blog para postarmos juntas, esse blog que criamos, tem diversos tutoriais e brushes, entre outros ( só fizemos dois posts ainda, porque criamos ele ontem ), para ajudarmos outros blogueiros, o nome dele é Goodies World's, mais o título do post é esse, porque amamos pandas, então em todo lugar que você for naquele blog, você vai ouvir falar de pandas. Então, se você quer ser pandalisado , apenas visite o nosso blog, clicando aqui, e nos siga. Só avisando, eu fiz todo o design do blog, sou top, e eu postarei algumas coisas que eu já postei aqui, lá também. Não deixem de visitar ! 

2 comentários:

  1. Olá, bom amei de paixão seu blog é lindo lindo >.<
    To seguindo tah >.<
    Beijos
    diariosamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. háa linda, obrigada.
    vou visitar os eu blog, logo logo.
    beijos *-*

    ResponderExcluir