7.5.12

Passadinha Rápida + Design Novo


Olá meus lindos pôneis, fiquei com muita saudades. Bem, hoje eu só estou dando uma passadinha rápida aqui no blog, não que eu volte a postar definitivamente, é só pro blog não ficar muito desatualizado. Bem, eu tive algum tempo para estar mexendo aqui no design do blog, já que eu tinha dito que eu iria trazer um novinho pra esse mês eu mudo de design todo mês também, ele chegou ! Eu apostei no cinza como sempre e tentei algumas cores que combinassem com o outono, que foi o marrom mais claro e um verde meio '' esgoto '' como eu digo, enfim, espero que tenham gostado, eu achei que ficou bem diferente do outro ! Mais eu ainda pretendo acrescentar mais algumas coisas nesse design, agora eu já vou indo, beijos ((:

Update: Aqui está uma imagem não muito perfeita, da página do blog, com o design novo, para que a gente possa sempre lembrar dele, por ele ser um dos designs mais lindos que eu já vi ((:




Nenhum comentário:

Postar um comentário