2.4.12

Layout novo : Galaxy :)

Tumblr_m1vjso8w271rszqp1o1_500_large

Olha Marcela, é o nome daquela música, KKKK. Oh, hola moustachitos , que coisa mais tosca, me desculpem ter começado o post todo esquisitão, mais enfim, hoje eu estou aqui para avisar do mais novo layout do blog para o mês de abril e não é mentira, como eu havia dito no post de uma das minhas inspirações, que o tema foi Galaxy, hoje eu fiz o novo layout do blog, com esse tema. Apesar, de que eu ainda acho que falta alguma coisa aqui, ou, sei lá, não está tudo tão '' legal ''. 


Mais e aí o que vocês acharam desse novo layout ? Eu ainda acho que falta alguma coisa, mais se vocês preferirem eu posso voltar com o outro layout, ou então tentar fazer um que não falte nada, mais eu ainda quero ficar com um layout galaxy, é melhor eu deixar isso pra lá, depois eu vejo as opiniões de vocês. Agora vou ir estudar pra prova de ciências, que eu nem sabia que é amanhã, eu esqueci completamente, mais primeiro vou ouvir Paradise mais uma vez. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário