21.4.12

Cabeçalho novo do Flor do Deserto

É o que as pessoas dizem (que o tempo muda tudo). Não é verdade. Fazer coisas é o que muda algo. Não fazer nada, deixa as coisas do jeito que eram. 
Dr. House

Já está meio tarde, mais hoje eu estava super animada para fazer coisas que não são comuns para mim, tipo fazer mil e uns PNG's que eu logo postarei aqui no blog, e até mesmo vários cabeçalhos que eu também, postarei no blog para vocês usarem. Enfim, hoje eu quis dar uma renovadinha do blog da minha amiga Carla, e ela deixou, então eu fiz o cabeçalho pro blog dela, enquanto ela vai fazendo algumas modificações no design. Eis que eu venho postá-lo para vocês, com permissão dela, é claro, e também de uma forma que não é possível plagiar :)


Lindo , certo ?
Se vocês quiserem podem visitar o blog da minha BFF clicando aqui. Se vocês quiserem um cabeçalho, podem me pedir, é só colocar o nome do seu blog, e o estilo que você quer rock, vintage, feminino, personagem que você quer e tal, acho que ninguém vai pedir mesmo, mais qualquer coisa, tô a deposição, mais semana que vem, talvez só na sexta, por causa das provas globais.

2 comentários:

  1. Eu quero ,
    Nome do blog : Carly Gwen Days
    Eu quero um estilo bem fofinho , com imagens fofinhas e a fonte da letra eu quero Itálico . As cores azul bebe e branco .
    Beijo , adorei o cabeçalho .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você poderia por favor se identificar ? e mandar o link do seu blog ? beijos (:

      Excluir