25.3.12

Rock Nacional ? Sim !

 

Eu acho que ontem eu gastei todo o meu ânimo postando aqui, por isso eu demorei chegar. mentira. O motivo é que aqui em casa tava trovejando muito e não pude ligar o computador mais cedo, e minha mãe mexeu um pouco antes de mim. Mais, enfim hoje eu vim relembrar um pouco da música nacional, não que seja nacionalmente do Brasil, porque teve influência de outros países, principalmente os EUA. Eu estou falando de Rock Nacional, e vim trazer para vocês algumas bandas de rock nacional que eu realmente aprovo. Confere a minha lista ai em baixo.


NX Zero
 
Eu realmente aprovo. Eu acho que já deu pra perceber isso faz tempo. Todas as músicas são lindas, e sempre trazem alguma mensagem que eu me apaixono de cara ou de ouvido, sei lá.

 

O Rappa

Pode ser meio esquisito eu postar sobre eles, porque não é bem o meu estilo de rock, e também é estilo reggae , mais algumas músicas eu amo, e realmente aprovo.

 

Legião Urbana

Aprovo , aprovo. Assim como a banda NX Zero, suas músicas trazem lindas mensagens que eu apaixono de cara ou ouvido, confusão de novo.

 

Paralamas do Sucesso

A letra das músicas são lindas e se combinam perfeitamente com o ritmo. Me apaixonei com essa banda :)

 

Titãs

Músicas linas e contagiantes, eu aprovo , aprovo e indico .

 

Skank

Banda mineira, hihihi. Amei as músicas, todas também tem um ritmo contagiante, e a letra bem legal. Aprovo.

 

Fresno

É um ritmo de rock, um pouco diferente, um pouco mais agitado, mais eu gostei da letra de algumas músicas, então posso dizer que eu aprovo.

A maioria das bandas de rock nacional que eu aprovei e indiquei meio que são antigas, mais vale a pena dar o play em alguma música dessas bandas, só lembrando que algumas bandas de rock são mais agitadas, e algumas mais calmas e com mensagens bem mais bonitas. Essa ideia eu meio que tive agora por causa dos meus vizinhos que tem uma banda de rock brasileira, e estavam tocando hoje de manhã, nada de ideia tirada da agenda por hoje, e desculpem a demora pra postar aqui no blog, acho que vou terminar de fazer tarefa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário