23.3.12

Como fazer imagens em PNG

5th September | via Tumblr

Bom, como a Carla anda insistindo muito, com esse post, hoje vou fazer um tutorial ensinando todos você como fazer uma imagem em PNG para nossa alegria, se quiserem ver o resto é só clicar no leia mais.

O programa que eu uso é o PhotoFiltre Studio X, você pode baixá-lo no Baixaki. Primeiro abra uma imagem nesse programa é só clicar na pastinha amarela, em seguida é só você clicar nesse ícone na barra que tem na parte de cima.


Quando você clicar no ícone, uma janelinha vai abrir, e regule assim, algumas imagens não dão certo com o 0, então tente colocar no 30, mais se o local onde você quer que apareça fique apagado, é só você seguir a regra aí em baixo.


No caso da minha imagem de teste, não deu muito certo, então para terminar de colocar a imagem em PNG, vá na barra lateral e clique na borracha, escolha o formato redondo ou retangular ( eu prefiro redondo ), coloque a '' borracha '' no tamanho que você quiser, e depois ter muita paciência e passá-la em volta da imagem, e assim por adiante. Para que de certo e fique em PNG, aonde você passar a borracha o fundo tem que ficar quadriculado.


Depois que tudo estiver pronto, é só você salvar, clique na seta da barra lateral e depois com o botão direito do mouse sobre a imagem, e Salvar Como... O meu programa está em inglês, então irá aparecer Save as, mais não se preocupe as regras serão as mesmas.


Eu utilizei a mesma imagem de um dos brushes que eu postei hoje, então vocês não irão ganhar mais brush, me desculpem, porque agora que eu percebi isso. O resultado será esse.


Esse aqui tá mal feito porque era só exemplo para o tutorial. Mais espero ter ajudado vocês com esse tutorial de como fazer imagens em PNG, agora é só você salvar e utilizar nas suas '' montagens ''. Me agradeça Carla, hihihih Para nossa alegria, fiquei com isso na cabeça não se preocupem comigo. Até o próximo tutorial que eu não sei quando vai ser.

4 comentários:

  1. brigadinhaaaaaaaaa agora vo consegui fazer imagens decentes néeh

    ResponderExcluir
  2. poisée, né Carla ? de nada, qualquer coisa é só pedir, que eu faço outro tutorial, linda :)

    ResponderExcluir
  3. Ta bom amiguinha lindaaaaah vc me ajudou de maaaais

    ResponderExcluir