20.3.12

As minhas adoráveis ex-namoradas

 

Pessoal, desculpem eu te ficado anos sem postar sem exagero, eu estava sem criatividade e com preguiça de postar. Mais, como já tá fazendo friozinho aqui na minha cidade e não para de chover, trouxe uma dica de filme, que eu amo e acho super divertido. O nome dele é Minhas adoráveis ex-namoradas, esse filme tem algumas cenas de censura, mais eu super indico, se quiserem ver mais alguma coisa, é só clicar no leia mais.

Aqui está uma pequena sinopse do filme:

Connor Mead é um fotografo muito molherengo e no dia do casamento do seu irmão,é visitado pelo fantasma do Tio Wayne, confrontado pelos fantasmas das suas ex-namoradas e percebe a ironia do coração. Depois de ser visitado pelos fantasmas das suas ex-namoradas, percebe o verdadeiro sentido do amor.  'As Minhas Adoráveis Ex-Namoradas' uma comédia romântica baseada no conto de natal de Charles Dickens.
Comentário:

Apesar do filme tendo algumas partes de censura é uma comédia romântica que eu super indico, e eu acho tão lindo quando ele era criança e gostava da mesma pessoa com quem ele irá ficar no final. E é bem legal quando ele recebe a visita dos três fantasmas, e depois aprende o que é o amor.

Aqui estão algumas cenas do filme:

As Minhas Adoráveis Ex-Namoradas (© © New Line Cinema) 

Connor recebe a visita do Tio Wayne.

 

Connor vendo como era o seu passado, com o primeiro fantasma que lhe aparece.

 

Connor no futuro.



Espero que tenham gostado da dica :) Depois eu chego com um passatempo, já que meus amigos pediram eles querem prêmios, mais assim que puder eu chego com mais alguma coisa, talvez hoje mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário