24.2.12

Shopping com Amigas

Ei meninas, desculpem ter demorado postar, como eu havia dito eu estaria ocupada com o outro blog, e depois eu fui colocar fotos no Orkut das minhas amigas :) Trouxe aqui as fotos do dia em que eu fui no shopping com as minhas amigas. Primeiro, a gente comprou o ingresso para ver o filme Viagem 2 - A ilha Misteriosa, o filme é muito bom ( Essa foto é da minha amiga Carla dona do Flor do Deserto, que também postou sobre isso).


Esse filme é muito bom, eu aprovo, se quiserem ver o trailler é só apertar o play.


Depois, a gente comprou Milk Shake, tava uma delicia, todas nós pegamos Ovomaltine Crocante de 500 ml. É tão bom :)


Em seguida, fomos ao Cine 6D, foi muito bom, escolhemos o Trem Fantasma, demos muitos gritos, e olha quem nem era tão assustador.


Aqui estão algumas fotos da sessão de jogos.



Para perder o tempo, a gente passou na Leitura, e vimos vários livros legais, aqui estão alguns ! Morte e Vida de Charlie st. Cloud!


Aqui estão alguns: Contos de Fadas, Percy Jackson e Fala sério, Professor!


A gente encontrou Crepúsculo em quadrinho!



Aqui estão algumas imagens da Leitura :)



Para os fãs de Bob Esponja, olha só o que eu encontrei, eu amei, mais eu não tinha dinheiro suficiente :(


Um rock band dos Beatles :)


Não critiquem a minha infantilidade, e eu minhas amigas amamos isso :)


Aqui estão algumas vitrines de Melissas e Champions !



Bom, espero que tenham curtido as fotos da minha ida ao Shopping com as minhas amigas, Clarice, Carla, Babi e Amanda, beijos para todas vocês :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário