21.2.12

Se divertindo no Carnaval


Hi hi fairies! O Carnaval tá aqui (quase acabando), mesmo não gostado muito desta festa você pode aproveitá-la para se reunir com suas amigas e se divertir. Aqui estão algumas dicas para onde você pode ir com elas !

Praia : Quem não gosta de praia ? Realmente é muito bom. Você pode ir com suas amigas ou com sua família, ainda mais nesse calor, para se refrescar um pouco. Mais, se você mora longe da praia assim como eu, combine com os seus pais primeiros, se você pode levar algumas amigas.

Campo : Campo é mais para garotas que curtem lugares calmos, e gostam de viver mais com a natureza. É um ótimo lugar para fazerem piquenique, conversarem, se animarem podem fazer até uma caminhada.

Parques : Ou você escolhe parques com montanha-russa ou os parques mais naturais ! Se você quiser se divertir e ter u dia muito animado, você deve ir ao um parque de diversão, junto com suas amigas. Mas, se você curte mais a natureza, o local ideal seria os parques mais naturais eu fui em um ontem, você podem fazer as mesmas coisas do campo, apesar desses parques serem um pouco mais agitados.

Casa de uma amiga : Vocês podem se reunir na casa de alguma amiga. Lá poderiam fazer muitas coisas, como jogar jogos, assistir á um filme comendo aquela pipoca super deliciosa, enfim, você decidem o que irão fazer.

Clube : Se você não mora perto de uma praia, você podem ir ao clube (de preferência um que tenha piscina, kkk), lá poderão se refrescar, se divertir juntas. Afinal, ai cabe muita gente.

 

Shopping : Quem não gosta de ir ao shopping ? Bom, ontem eu fui no shopping com minha família e vou ir hoje de novo com minhas amigas, mais infelizmente nenhuma loja estava aberta, apenas a Praça da Alimentação, o cinema e a sessão de jogos amo muito tudo isso. Mais, não se desamine, apesar dessas poucas coisas você podem se divertir, por exemplo, assistirem um filme com aquela pipoca deliciosa do cinema. Podem se divertir nos jogos. E depois fazer um lanche delicioso, como no Mc' Donald. Você poderá se divertir muito com suas amigas.

Lugares Novos : Você podem optar por passear em algum lugar novos, ou até mesmo cidades mais próximas. O importante é se divertir.

Uma dica muito legal é você levar uma câmera fotográfica e tirar muitas fotos com suas amigas, o legal também é tentar algumas poses novas, que você gostem.

Bom, espero que tenham gostado das dicas, depois eu posto as imagens do Parque Ipanema, que eu fui ontem, e se eu tirar foto no shopping com minhas amigas, eu também posto aqui no blog. Beijos minhas fadas lindas!

Extra : Vocês já viram a imagem nova do google ? Ela poderia ter som e mais agitação, ainda mais que é Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário