6.2.12

Postagens do Tumblr!

Follow the butterflies

Meninas, desculpem não ter postado antes, eu estava muito ocupada, e agora vai ficar mais difícil de postar aqui no blog, porque eu tenho aula. Mais, para nos divertimos nessa segunda tediosa, vamos ver algumas piadinhas do tumblr (queeuamo) :)

Eu deixo alguma coisa cair, então eu vejo que não quebrou:

Já entrei em comunidades no orkut só para ler a maldita da continuação!


O que eu faço depois de rir muito: ( ) Fico sério (x) Respiro fundo (X) Falo “ai ai” (X)Começo a rir de novo




Bitch, please!

Se eu tivesse um irmão gêmeo, eu o mandaria para a escola no meu lugar!

Aquele momento que eu tô sem assunto, mas insisto na conversa:

Não basta o youtube ter propaganda de 5 segundos, a propaganda tem que demorar para carregar e travar tudo !

image

Bom, por hoje já chega de piadinhas do tumblr, depois eu passo aqui no blog, pra postar mais, porque eu tenho que fazer uma mini-pesquisa para a tarefa de história :) Beijos minha fadas lindas.

2 comentários: