9.12.11

Vestidos dos Sonhos

Take these broken wings and learn to fly

Toda menina,sonha em ter vestidos lindos,que servem para qualquer ocasião,não é mesmo?! Então,eu encontrei alguns vestidos lindos,alguns combinam com qualquer acessório e outros com qualquer momento,aí estão :


Esses vestidos de saia-alta é a última moda :D Combinam com qualquer acessório ou ocasião,as estampas floridas ficam ótimas com qualquer sapato,como saltos altos,fechados e até mesmo rasteirinhas ! Sonho de toda garota,o sapato também,rsrsrs'


Esse vestido é lindo,ótimo para festas,fica perfeito com sapatos de salta-altos.Eu adoro a cor do vestido e esse brilho ^^


A estampa floral,ficou linda junto com o modelo da manga mais longa,realmente esse vestido combina com muitas bolsas diferentes.Tente usar uma estampa diferente na bolsa,para o look não ficar muito repetitivo ^^^


Esse laço combina com o vestido e a estampa florida,a bolsa branca é uma ótima combinação,esse look fica perfeito com saltos-altos :D


Esse vestido é bem simples,e com todos esses acessórios ficou perfeito.Agora já chega de estampas floridas,certo ?!


Meninas,olhem só esse vestido,que máximo ! O cinto e os acessórios são ótimas combinações,mais eu acho que uma bolsa preta ou com um tom claro,que não seja da mesma cor do vestido ficaria melhor !


Meninas,esse vestido é tão fashion,é lógico que você não usa no dia-a-dia.Perfeito para festas,e momentos importantes,se for usar uma bolsa,escolha as pequenas,use saltos-altos,e acessórios pequenos também.

Pronto ! Quantos vestidos lindos,não acham?! Me desculpem pelas estampas floridas,é que adoro isso,são tão bonitas,logo logo,eu chego com mais looks,mais provavelmente será de shorts e calças,que eu também gosto ^^ Beijos de uma Fada Dançante :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário