12.12.11

Espaguete ao Forno

(19) Coups de cœur | Tumblr

Meninas,muitas de vocês curtem cozinha .Algumas devem adorar fazer comidas fáceis ou diferentes,e muitas assim como eu devem adorar espaguete,certo?! Eu achei uma receita bem simples de preparar,é Espaguete ao Forno,aqui estão as instruções :

Ingredientes
500 gr de espaguete cozido(s) "al dente"
1/2 lata(s) de milho verde
1/2 lata(s) de ervilha
1 unidade(s) de cenoura ralada(s)
2 unidade(s) de tomate picado(s)
1 unidade(s) de cebola picada(s) 
1 unidade(s) de pimentão verde picado(s)
quanto baste de salsinha picada(s)
500 gr de coxão-mole moída(s)
2 colher(es) (sopa) de manteiga Mococa 
200 gr de Mussarela fatiada(s) quanto baste de sal

Modo de preparo

Coloque o espaguete cozido num refratário e reserve.
Aqueça a manteiga e refogue todos os legumes.Acrescente água até cobrir os vegetais e tempere com sal.
Quando o molho começar a ferver,coloque a carne moída e deixe cozinhar por uns 3 minutos.
Despeje o molho sobre o espaguete e misture.Cubra com a mussarela fatiada.Leve ao forno para derreter o queijo.

Bem simples né meninas ?! Algum dia,vou pedir para a minha mãe,ou a minha vó,para me ajudarem a fazer essa receita,porque eu não sou muito boa na cozinha,faço muita bagunça,uma vez,eu fui fazer Bolo de Cenoura,com minhas primas,e a cozinha ficou de cabeça pra baixo,mais um bolo ficou bom,mesmo ele ficando despedaçado.Foi muito legal :D Depois eu chego com mais receitas simples. Beijos de uma Fada Dançante :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário