15.12.12

Wishlist de Natal ♥


Como vão biscoitos de gengibre ? Eu só fiz uma Wishlist aqui no blog, e eu prometi que atualizaria esse quadro todo mês, mas não estava lá muito animada para essas coisas. Como o Natal esta cada vez mais próximo, nada melhor do que preparar uma lista de desejos. Como provavelmente eu não irei ganhar tudo isso nessa data especial, o resto fica para os dias que virão em 2013. Dessa vez, eu tentei ser o mais organizada possível na hora de separar os itens, escolhi apenas cinco, o resto vou escolhendo ao longo do ano. 

  1. Camiseta Geek do Bob Esponja: Nada melhor do que sair na rua com a camiseta do divo amarelo, não é mesmo ? A minha prima tem uma, e eu vomito arco-íris por ela *o* Mas enfim, eu necessito desse modelo do Bob com óculos, bem geek mesmo.
  2. Câmera Polaroid Instant Film: Desde que comecei a me interessar por fotografia, estou apaixonada pela Polaroid. Para quem não sabe, é aquele câmera que a foto sai no exato momento em que foi tirada, com uma borda fofa e vintage, estilo a foto do meu primeiro gadget. 
  3. Moleskine: Para quem não sabe, é um caderno com um estilo diferente dessas marcas que a gente geralmente usa na escola, não sei explicar. Eu quero uma bem simples mesmo, sem pauta, para eu fazer meus rabiscos e anotações rápidas. Infelizmente ainda não encontrei lugares que vendem aqui perto, e já olhei vários lugares na internet, mas alguns modelos não me agradam.
  4. A Viagem do Tigre: Estou inteiramente apaixonada pela saga A Maldição do Tigre. Como eu estou terminando o seguindo livro da série, eu necessito do terceiro livro urgentemente. Eu jurava que o bicho na capa era um cavalo alado, só hoje percebi que é um dragão branco olha a criatividade da pessoa.
  5. Alpagartas: Eu estou apaixonada por esse estilo de sapato, bem '' passado '' e hipster. Além de que parece ser muito confortável e muito bem comentado por quem usa, é unissex. O preço é em torno de cinquenta reais, pelo menos nos sites que eu achei na internet.
E então, gostariam de algum desses itens ? Já fizeram suas listinhas de presente ?

24 comentários:

  1. Nossa que tanto de coisa nhei ?

    SMILERETRO.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  2. Aaah, Tiia... Adorei a sua wishlist, cheia de coisas fofas! Com certeza essa também seria minha wishlist de Natal! hehe ^-^ Podia ter colocado mais coisitas ~' Mas vê se faz outras heiin (:
    xxxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onw, ainda bem que gostou ! Hehe ^.^ No momento eu acho que não preciso de muita coisa, espero que sim (:
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Respostas
    1. Adorei a camisa do Bob! =)
      Oi faz tempo que não venho aqui, vim saber se tá tudo beleza com os afiliados, a partir de agora vou começar a fazer isso!

      Excluir
    2. Duas ! Há sim, você continua como minha afiliada (:

      Excluir
  4. que legal, eu to afim de uma camera também, afinal, sou apaixonada por fotos e por vídeos :x to até pensando em começar um canal no youtube...
    e eu tenho a blusa do bob esponja mais ele não ta usando óculos na minha :\
    space-female.blogspot(.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. duas ! não gosto muito de vídeos, no youtube só entro pra ver clipe de música - quase nunca - e vlogs lindos, tipo o da Kéfera ^.^
      pelo menos você tem uma, eu não )):

      Excluir
  5. Eu acho essas câmeras tão fofinhas, até gostaria ter uma (mesmo sabendo que quase não iria usar haha. Sobre o livro A Maldição do Tigre eu ainda não li, mas gostei muito da sinopse que li em alguns blogs, está na minha lista só não sei quando poderei ler rsrs.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo. Lê sim flor, eu amei o livro e super indico, é um dos meus preferidos agora, mas preciso comprar o resto da coleção ainda :/ Beijos ♥

      Excluir
  6. Ain eu tbm quero uma camiseta do bob esponja ^.^

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    bjs !!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Bem, estou querendo demais a polaroid. Sério, eu quero muito! As fotos ficam tão lindas *----*

    Beijos,
    Gabriela - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa Adorei Sua Lista,Tbm Amo o Bob Esponja Pedi ao meu pai uma camisa dele tbm :) :).Mais Enfim Me apaixonei pelo seu blog,Continuarei sempre aki ja ta no favoritos haha ♥ Espero que goste do meu!
    http://anaterezacomz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito divo, não tem lógica ! Onw, obrigada linda !
      Deve ser impossível não gostar de um blog, com uma dona fofa dessas *o*

      Excluir
  9. Amei a sua wishlist! Estou doida pelo 1,2 e 3, além de outras coisinhas (e alguns livros diferentes, como o Depois dos Quinze e As Crônicas de Gelo e Fogo #4) :D
    Ah, o blog tá lindo!
    Beijocas!

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! Também quero muito o livro Depois dos Quinze, a Bruna Vieira é uma diva pra mim, haha'
      Valeu. Beijos ♥

      Excluir
  10. Adorei a sua wishlist! >.< Eu adoraria receber o 1, o 2 e o 5.
    A minha tem um item só: uma câmera profissional. haha
    Acho que vou conseguir ela nesse ano, finalmente!
    Beijos :3

    eu-cotidiano (perfil)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria muito uma câmera profissional, mas vai demorar ! u.u Parabéns, que sorte você tem. Beijos ♥

      Excluir
  11. Adorei a sua wishlist :D A camiseta do Bob Esponja é muito linda e fofa! A Polaroid quem não quer? Eu quero muuuito, deve ser ótima! O caderno deve ser muito bacana, adoro escrever >.< Livros sempre são bons, independente de qual categoria. Esse deve ser ótimo! E a alpagarta é muito fofa, outro dia eu vi uma linda em uma loja! Adorei o post, está de parabéns! Um beijo enorme (:
    isaloy.blogspot.com.br // faz uma visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! O Bob é um divo. A Polaroid é perfeita. Apesar de querer uma moleskine, acho que constantemente vou '' atualizar '' ela. Claro que sim. É linda, nunca vi nenhuma aqui ): Own, obrigada ! Beijos ♥

      Excluir