11.9.12

Red Carpet - VMA

Tumblr_lj0sd0h8rd1qb6f1po1_500_large

Yoo ~

Um post programado, pra falar a verdade ia postar no domingo mesmo, mas preferi deixar pra postar na terça. Eu nunca falei de alguma premiação aqui no blog, apesar de que eu sempre estou antenada nelas, para ver os looks das famosas. A última premiação que eu tenho conhecimento é a do VMA, os looks não agradaram muito, vou postar alguns aqui, e deixar minha opinião, então não briguem comigo - nossas opiniões nem sempre são iguais -, mesmo o post sendo meio grande não vou colocar leia mais, para que os preguiçosos de plantão como eu, possam ler diretamente.


Em todas as premiações a Taylor tem aqueles looks repetitivos, mais perfeitos. Dessa vez ela apostou em uma coisa séria, e conjuntinho, eu acho que ficaria legal uma corzinha, ou alguns acessórios, e esse decote ? Ela nos surpreendeu, mais eu prefiro ela com aqueles vestidos, e o cabelo com cachos '-'


A Demi tá perfeita, eu amei tudo. A jaqueta de couro, com tachas, um vestido glam, achei que mesmo com o vestido, ela ousou em uma coisa rock. O cabelo dela me encanta, e realçou o look, junto com esse vermelhão ((:


Conheci a Rita Ora faz pouco tempo, e ela já vem me trazendo decepções ): Esse conjunto, com a mesma estampa ficou estranho, ainda mais com esse super decote com transparência, que aparece quase todo o seio dela, não me agradou. 


Sempre perfeita, lhes apresento Emma ** aplausos ** Gostei bastante das duas estampas, ela fugiu dessa coisa de conjunto, apesar de que se eu fosse ela, mudaria a estampa da saia, acho que pra alguma coisa nude, tipo bege, preto, iria ficar mais bonito.


A Ke$ha fica sumida, e resolve voltar com o que ? Que vestido estranho,  pura transparência. Gostei do sapato e do cabelo dela, mais e essa bolsa ? Isso parece um espanador, podia ter usado outra bolsa.


A Zoe Saldana, está meio aceitável. Tirando o fato dessa pose estranha - me desculpem -, acho que o vestido ficou até legal. Ficou algo simples, mais agradável, gostei muito. Mais adorei o cabelo dela '-'


Katy, sempre diva. Achei que esse vestido com o cabelo numa cor normal, fez ela ficar mais séria, fugindo dos clipes dela, que sempre são divos. As cores no vestido fizeram o look ficar mais colorido, simples mais perfeito !


Que vestido mais estranho esse, que a Alicia Keys escolheu. Gostei da estampa, tipo metalizada, mas aquele decote na perna, e uma manga comprida num braço e o outro sem ficaram estranhos, tirando o modelo, o resto tá bom.


Eu sou uma grande fã da Rihanna, mais eu não gostei desse corte de cabelo dela. Esse look ficou sem sal, desanimado, ela que está sempre diva nos looks, me resolve fazer isso ? Acho que se o cabelo dela tivesse grande, teria ficado melhor.


Na minha opinião o cabelo da Miley ficou bem legal. Não gostei muito do vestido, por ter transparência, de uma maneira recortada, sei lá como eu falo isso. Mais esta meio aceitável !


Nick sempre ousada. Claro que a garota precisa mostrar todas as curvas, mais esse conjunto, sei lá o que é isso, ficou meio estranho, não combinou com os saltos, nem com o cabelo e aquela boina estilo policial. Mas como sempre, ela veste coisas diferentes, fazer o que.
Então é isso, esses são alguns looks que algumas famosas usaram no VMA. Eu esperava coisas mais fashions, e inspiradoras, não gostei muito das combinações. 

2 comentários:

  1. Achei estranha a cara da Nicki, isso sim, UIASHUASHUA' Amei o post, na verdade adoro todos, apenas eu ando meio sumida por aqui, desculpa amora u3u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também achei estranho, ela é estranha, mais gosto dela ((: haaa, obrigada, que nada, tá desculpada, hehe

      Excluir